Venho por meio desta comunicar-lhes que o P.E.D.R.E.I.R.O.S. mudou e além do mais uniu-se com um outro grande blog o Brabera No Talo. Agora Brabera No Talo e P.E.D.R.E.I.R.O.S. são apenas um, uma grande equipe de uploaders postando em apenas um blog o : Pedrera No Talo.

Eis que esse blog ficará fora e novas postagens apenas em PEDRERA NO TALO.

Grato pela atenção.

Aviso Aos Pedreiros

Caros amigos, este blog não está ativo para fins lucrativos e sim está apenas para divulgação de bandas para conhecimentos de novas ou velhas bandas do underground nacional e internacional, não fazemos apologia à pirataria, se gostou, compre os materiais oficiais das bandas; cds, vinis, camisetas, etc...Todos os usuários deste blog tem o total conhecimento do que se foi dito, não nos responsabilizamos pelo o modo como ultilizam os materias aqui baixados.Toda a equipe do P.E.D.R.E.I.R.O.S. agradece.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Yawning Man-Rock Formations (2005) & Vista Point (2007)




Esse são dois plays que vão ficar na mente de quem curte um bom stoner.Yawning Man já pode ser chamada de uma banda antiga,formada em 1986.
Foi ela uma das pioneiras do stoner rock,influenciando a banda mais conhecida do meio,Kyuss.Ao contrario do que se pensa,essa banda nunca fez tanto sucesso assim,mesmo sendo até "melhor" que as mais conhecidas.
É descrita principalmente pela falta de vocal,ou seja,uma banda apenas instrumental,sendo que nesse meio o que mais chama a atenção é a guitarra,utilizando os efeitos mais psicodelicos possíveis pra criar um tipo diferente de som...
A banda tem dois álbuns "oficiais",sendo o Rock Formations o meu preferido,mas isso já é com vocês....


Yawning Man-Rock Formations (2005)



Download:
http://www.mediafire.com/?hjkztt3dvhm



Yawning Man-Vista Point (2007)




Download:
http://www.megaupload.com/?d=AUEIY3D2


By robixxx


---X---

2 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, qual a senha parao
Yawning Man?

Anônimo disse...

Vai toma no cú irmão
pra que posta sem senha

 
Coloque um V em sua foto! YOU ARE THE BASTARD Nº: P.E.D.R.E.I.R.O.S.----- Pedrada na testa, nos ouvidos e onde mais quiser. Downloads Underground Sem Apoligia À Pirataria.