Venho por meio desta comunicar-lhes que o P.E.D.R.E.I.R.O.S. mudou e além do mais uniu-se com um outro grande blog o Brabera No Talo. Agora Brabera No Talo e P.E.D.R.E.I.R.O.S. são apenas um, uma grande equipe de uploaders postando em apenas um blog o : Pedrera No Talo.

Eis que esse blog ficará fora e novas postagens apenas em PEDRERA NO TALO.

Grato pela atenção.

Aviso Aos Pedreiros

Caros amigos, este blog não está ativo para fins lucrativos e sim está apenas para divulgação de bandas para conhecimentos de novas ou velhas bandas do underground nacional e internacional, não fazemos apologia à pirataria, se gostou, compre os materiais oficiais das bandas; cds, vinis, camisetas, etc...Todos os usuários deste blog tem o total conhecimento do que se foi dito, não nos responsabilizamos pelo o modo como ultilizam os materias aqui baixados.Toda a equipe do P.E.D.R.E.I.R.O.S. agradece.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sleep-Holy Mountain (1993)





Voltando né,agora com mais um post de stoner,sendo esse um clássico.
Sleep foi uma banda formada na California,seus membros tinha antes uma banda de crust chamada Asbestos Death.Com o fim dela resolveram ir para um lado mais "brisa" digamos,dando uma pegada mais ao estilo clássico do Sabbath mas com efeitos e um andamento mais pesado,o que levou a banda a outro patamar de stoner.
Então,resolveram lançar o álbum Holy Mountain,considerado ao lado do "Blues For The Red Sun" do Kyuss,um dos clássicos do stoner rock.
E é esse álbum que eu trago pra vocês hoje ein pessoal,muito bom.



Sleep-Holy Mountain (1993)




01. Dragonaut
02. The druid
03. Evil gypsy / Solomon's theme
04. Some grass
05. Aquarian
06. Holy mountain
07. Inside the sun
08. From beyond
09. Rain's baptism


Download:
http://www.megaupload.com/?d=X1EJNKA6


---X---

Nenhum comentário:

 
Coloque um V em sua foto! YOU ARE THE BASTARD Nº: P.E.D.R.E.I.R.O.S.----- Pedrada na testa, nos ouvidos e onde mais quiser. Downloads Underground Sem Apoligia À Pirataria.