Venho por meio desta comunicar-lhes que o P.E.D.R.E.I.R.O.S. mudou e além do mais uniu-se com um outro grande blog o Brabera No Talo. Agora Brabera No Talo e P.E.D.R.E.I.R.O.S. são apenas um, uma grande equipe de uploaders postando em apenas um blog o : Pedrera No Talo.

Eis que esse blog ficará fora e novas postagens apenas em PEDRERA NO TALO.

Grato pela atenção.

Aviso Aos Pedreiros

Caros amigos, este blog não está ativo para fins lucrativos e sim está apenas para divulgação de bandas para conhecimentos de novas ou velhas bandas do underground nacional e internacional, não fazemos apologia à pirataria, se gostou, compre os materiais oficiais das bandas; cds, vinis, camisetas, etc...Todos os usuários deste blog tem o total conhecimento do que se foi dito, não nos responsabilizamos pelo o modo como ultilizam os materias aqui baixados.Toda a equipe do P.E.D.R.E.I.R.O.S. agradece.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Sextrash - Discografia

Sextrash é uma banda de thrash/death metal formada pelo ex baterista do Sarcófago, D.D. Crazy e Oswando Scheid. É uma banda de Belo Horizonte, a região do Death metal Nacional, onde nasceram muitas bandas tais como: Sepultura, Sarcófago, Mutilator, Holocausto, Megathrash, Mayhem, Wichhammer, Chakal, etc... Em 1989 lançaram seu primeiro EP o "XXX", logo no ano seguinte lançaram o seu primeiro play o "Sexual Carnage", ainda com D.D. Crazy na bateria. Em 1992 a banda lança o segundo play "Funeral Serenade", já com nova formação, com a saída de D.D. Crazy, entra em seu lugar o Luck Arnold. Em 1997 acontece algo trágico, o vocalista Oswaldo morre em um acidente de moto, então a banda fica parada até 2003, quando Tommy Simmous(baixista) resolve voltar com a banda e chama Doom (Ex-Brutal Distocion) para os vocais. Em 2006 a banda lança outro play o "Rape From Hell".
























OBS: Post dedicado à minha amiga Raiza.
 
Coloque um V em sua foto! YOU ARE THE BASTARD Nº: P.E.D.R.E.I.R.O.S.----- Pedrada na testa, nos ouvidos e onde mais quiser. Downloads Underground Sem Apoligia À Pirataria.