Venho por meio desta comunicar-lhes que o P.E.D.R.E.I.R.O.S. mudou e além do mais uniu-se com um outro grande blog o Brabera No Talo. Agora Brabera No Talo e P.E.D.R.E.I.R.O.S. são apenas um, uma grande equipe de uploaders postando em apenas um blog o : Pedrera No Talo.

Eis que esse blog ficará fora e novas postagens apenas em PEDRERA NO TALO.

Grato pela atenção.

Aviso Aos Pedreiros

Caros amigos, este blog não está ativo para fins lucrativos e sim está apenas para divulgação de bandas para conhecimentos de novas ou velhas bandas do underground nacional e internacional, não fazemos apologia à pirataria, se gostou, compre os materiais oficiais das bandas; cds, vinis, camisetas, etc...Todos os usuários deste blog tem o total conhecimento do que se foi dito, não nos responsabilizamos pelo o modo como ultilizam os materias aqui baixados.Toda a equipe do P.E.D.R.E.I.R.O.S. agradece.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Razek - Which way should i follow? (2009)


Bom galera, venho aqui postar essa banda Death Metal daqui do interior de São Paulo, abaixo informações retiradas da comunidade.

Com ideais fortes, e fé naquilo que faz, a Razek iniciou suas atividades em junho de 2009, num reportório de músicas próprias.
O projeto já estava traçado desde meados de 2008. A banda Anthroposide, em que o guitarrista Julio César tocava, acabou. Ele reúne todos os seus sons criados , já pensando no futuro. Luiz conheceu os sons e gostou, aceitando entrar para a banda. Mais tarde, conhecem o baterista Iago, e começam a ensaiar as primeiras músicas.
Depois de algumas tentativas, a banda encontrou o baixista Gustavo Betuz(meados de julho), amigo de infância de Julio César e Luiz Fernando, que foi chamado por Julio. Betuz tira os primeiros sons rapidamente e já participa das criações desde então.
O quarteto começou com as composições, que até então só existiam nas partes de guitarra. Hoje, completa um repertório de 12 músicas, cujos temas variados oscilam entre pensamentos do homem moderno, histórias de filmes e crítica social. As letras também buscam um diferencial, deixando os clichês das bandas do estilo de lado, visando racionalidade e coerência, traçando um paralelo visível entre a sonoridade das músicas e sua proposta temática.
E os gêneros? Apesar de entitular-se Thrash/ Death metal no "geral", os membros evitam se restringir a clichês dessas vertentes, procurando captar elementos de outros ritmos(jazz,funk) e outras influências no heavy metal,dando uma abrangência músical e maior caracterização dos sons. Como influência musical, buscam inspiração em Death, Necrophagist, Martyr, Revocation, Testament, Opeth, Slayer e outras.
Estando com apenas dois shows em Sorocaba no histórico(Bares Underground e Carroção) e uma demo gravada no dia 29 de dezembro com duas faixas, Razek procura maior espaço na cena nacional, e, quem sabe, internacional.

Download:






Nenhum comentário:

 
Coloque um V em sua foto! YOU ARE THE BASTARD Nº: P.E.D.R.E.I.R.O.S.----- Pedrada na testa, nos ouvidos e onde mais quiser. Downloads Underground Sem Apoligia À Pirataria.