Venho por meio desta comunicar-lhes que o P.E.D.R.E.I.R.O.S. mudou e além do mais uniu-se com um outro grande blog o Brabera No Talo. Agora Brabera No Talo e P.E.D.R.E.I.R.O.S. são apenas um, uma grande equipe de uploaders postando em apenas um blog o : Pedrera No Talo.

Eis que esse blog ficará fora e novas postagens apenas em PEDRERA NO TALO.

Grato pela atenção.

Aviso Aos Pedreiros

Caros amigos, este blog não está ativo para fins lucrativos e sim está apenas para divulgação de bandas para conhecimentos de novas ou velhas bandas do underground nacional e internacional, não fazemos apologia à pirataria, se gostou, compre os materiais oficiais das bandas; cds, vinis, camisetas, etc...Todos os usuários deste blog tem o total conhecimento do que se foi dito, não nos responsabilizamos pelo o modo como ultilizam os materias aqui baixados.Toda a equipe do P.E.D.R.E.I.R.O.S. agradece.

domingo, 2 de agosto de 2009

Acid Discografia

Acid é uma banda clássica de 1980, um verdadeiro speed metal que tem como vocal, Kate, uma excelente vocalista, com seu vocal muito parecido com o da Doro Pesch (vocal do Warlock).
Estava eu olhando meus cds em casa quando achei a discografia dessa belíssima banda Belga que infelizmente encerrou suas atividades em 1985. Boatos surgiram em uma revista de 1994 que a banda voltaria às ativas, mas uma pena, não passou apenas de boatos.
Pra quem curte um classic Heavy, essa é uma boa pedida.
Discografia aí para vocês!


Acid -Acid (1982)





Acid - Maniac (1983)





Acid - Black Car (EP 1984)





Acid - Engine Beast (1985)






Acid - Live in Belgium' 84 (2009)


2 comentários:

Samara disse...

Obrigado por Postarem esta Discografia do Acid
Um Abraço
Samara

Robson Kramer disse...

Grande Blog, Excelente Proposta, Belíssimo Trabalho, Uma Grande Honra
para os Headbangers sermos Presenteados com um Blog de Tamanha Qualidade como Este !!!

 
Coloque um V em sua foto! YOU ARE THE BASTARD Nº: P.E.D.R.E.I.R.O.S.----- Pedrada na testa, nos ouvidos e onde mais quiser. Downloads Underground Sem Apoligia À Pirataria.