Quem é vivo sempre apareçe,tava tendos uns ataques ultimamente por isso tinha saído do blog,mas isso não importa mais...
Eis que lhes trago uma banda especial pra min,que tá no coração e blá blá blá.As vezes quando eu to triste ou esse tipo de coisa EMO,eu escuto essa banda porque ela me anima,sei lá...trás uma energia (pra min) que muita banda não consegue.Me deixa feliz ;).
Enfim,tirando o momento drama,vamos ao som finalmente.
Bikini Kill
Bikini Kill nada mais é que uma das bandas pioneiras do "movimento" Riot Grrrl.Formado na cidade de Olympia (Washington) em 1990; Banda formada por Kathleen Hanna,Tobi Vail e Kathi Wilcox. Historia interessante,Kathleen,ex-stripper e a lider da banda,que acabou se tornando famosa principalmente entre as riots.Sem contar os shows da banda que eram uma provocação a molequeda já que as garotas tomavam conta do show.
Dando uma bela resumida,com o Bikini Kill as garotas do "underground' encontraram novamente uma chance de se unir,curtir o som e exigir seus direitos;coisa que estava muito parada dentro do movimento punk (apesar de termos boas bandas e claro).
Pra min o Bikini Kill era banda que além de representar o que fazia,tem músicas legais,boas letras,boa atitude,um bom som.Perfecto,pena que tenha acabado em 98. Agora a vocalista (Kathleen) canta na banda Le Tigre,que tem um som mais pop.
Escutem,e "feliz" 2009 (se é que essa rockeiragem tem salvação).
Bikini Kill-The Singles
Download: http://www.badongo.com/file/12675638
------X-------
She's so very...I don't care.
domingo, 28 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
When she talks, I hear the revolution
In her hips, there's revolution
When she walks, the revolution is coming
In her kiss, I taste the revolution
Rebel girl...
HAHA Mandou benzasso com esse post! FUDIDO!
;*
Postar um comentário