Venho por meio desta comunicar-lhes que o P.E.D.R.E.I.R.O.S. mudou e além do mais uniu-se com um outro grande blog o Brabera No Talo. Agora Brabera No Talo e P.E.D.R.E.I.R.O.S. são apenas um, uma grande equipe de uploaders postando em apenas um blog o : Pedrera No Talo.

Eis que esse blog ficará fora e novas postagens apenas em PEDRERA NO TALO.

Grato pela atenção.

Aviso Aos Pedreiros

Caros amigos, este blog não está ativo para fins lucrativos e sim está apenas para divulgação de bandas para conhecimentos de novas ou velhas bandas do underground nacional e internacional, não fazemos apologia à pirataria, se gostou, compre os materiais oficiais das bandas; cds, vinis, camisetas, etc...Todos os usuários deste blog tem o total conhecimento do que se foi dito, não nos responsabilizamos pelo o modo como ultilizam os materias aqui baixados.Toda a equipe do P.E.D.R.E.I.R.O.S. agradece.

domingo, 5 de outubro de 2008

Serial Killer - Demo


Serial Killer nasceu em São Luís, quando os amigos Bruno e Eduardo decidiram formar uma banda de thrash metal com influências de bandas nacionais e sonoridade crua cantados em português assim como: Attomica, Executer, Anthares, Taurus, Explicit Hate, Extermínio, Dorsal Atlanticia entre outras. Foram convidados para o projeto, Marcelo para integrar a guitarra, e Kennedy para integrar a Bateria. Após alguns meses de ensaio, a banda tem material suficiente para gravar seu primeiro arsenal, a promo demo que foi lançada em julho de 2006. No mês seguinte, por motivos pessoais, Marcelo deixa a banda, onde Bruno tem a idéia de chamar um grande amigo para compor o baixo, que se chama Anderson e toca em uma banda de Thrash/Crossover de seu bairro. Serial Killer conta atualmente com a seguinte formação:
Bruno: Vocais
Eduardo : Guitarras
Anderson: Baixo
Kennedy: Bateria
*SENHA: pedreirothrash.blogspot.com

Nenhum comentário:

 
Coloque um V em sua foto! YOU ARE THE BASTARD Nº: P.E.D.R.E.I.R.O.S.----- Pedrada na testa, nos ouvidos e onde mais quiser. Downloads Underground Sem Apoligia À Pirataria.